quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não saber viver



Hoje em momentos de devaneios, tive a sensação de que eu não sei viver.
Mas o que seria não saber viver?
Talvez seja não saber aproveitar e agradecer o momento presente, e está sempre a pensar no que está por vir. Isso é engraçado. Porque damos tanta importância pra algo que ainda é distante de nós e esquecemos o mais próximo?
Eu tenho comigo esse sofrimento pelo que está por vim, mas decididamente isso acaba por aqui, nem vou me abalar porque quando o amanhã chegar, eu já estarei a querer outro amanhã e nunca me sentirei feliz/realizada. Porém não vou deixar de sonhar, pois como já dissera o poeta William Shakespeare “Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos”.


“Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém...”


(Arilma Macêdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário