
"Estranhos esperando
Subindo e descendo a rua
Suas sombras procurando pela noite
Pessoas paradas nas ruas
Vivendo apenas para encontrar emoção
Se escondendo em algum lugar na noite
Dando duro pra ter o que quero
Todos querem uma emoção
Pagando qualquer coisa para rolar os dados
Só mais uma vez
Alguns ganharão, alguns perderão
Alguns nasceram para cantar blues
Oh, o filme nunca acaba
É assim sem parar sem parar sem parar
NÃO PARE DE ACREDITAR
Se prenda naquele sentimento"
Apesar das situações que me perturbam e o meu pessimismo, algumas coisas que acontecem me deixam contente e me fazem acreditar que sou mesmo capaz, só preciso me doar um pouco mais pra meta que quero alcançar. Eu tenho muitos planos, mas minha decisão está tomada, e eu sei de verdade o que me fará feliz, e cheguei perto disso. (risos) Então não vou parar de acreditar em momento algum. DON'T STOP BELIEVIN!'