segunda-feira, 8 de novembro de 2010


"De ontem em diante serei o que sou no instante agora
onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
[...]
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário