sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Devaneios


Sou isso agora porque é o que posso ser, como já disse o Humberto Gessinger “Somos quem podemos ser”. Isso não impede que eu sonhe no que eu quero ser, daí eu vou tentando.
Tentando o que? Tentando ser...!
Me veio uma confusão...
Eu sou o que sou, ou sou o quero ser?
Pode ser que eu não chegue a ser quem eu quero ser, ou então posso mudar de idéia e não querer mais ser, minhas vontades podem ser outras no futuro.
Loucura, não é mesmo?
Mas eu vou sonhando...

(Arilma Macêdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário