
Ultimamente a tristeza tem atormentado meus dias, e venho me perguntando o porquê destas pequenas nuvens negras continuarem andando comigo. Eu perco meu tempo e preferiria estar em outro lugar, penso em ir caminhar lá fora e forçar um sorriso de felicidade... mas ser livre todos eles são livres...Talvez amanhã encontre meu caminho para casa...
Olho ao meu redor... buscando uma vida linda.
Estive meio pelo avesso e no melhor jeito possível de se estar mal, mas estou respirando... E quero uma brisa leve em minha mente..
Todos nós seres mortais que somos, passamos por momentos difíceis, crises existências, conflitos, decepções.. Enfim, “viver é subir uma escada rolante pelo lado que desce.” E sentimos como se tivessem jogado agente de lá de cima (sei lá de onde) e caímos de pára-quedas nesse mundo de tensões constantes. Porém agente não desiste, sempre buscando, com desejos e anseios de algo novo, simplesmente não paramos... Vivemos a esperar algo? Mas o que?
Sinceramente caro amigo, eu não sei o que é que agente tanto espera.. Sei que sempre uma sombra de angústia me persegue, eu sinto como se estivesse a esperar um trem que vai passar e não sei a hora exata e nem qual que é a estação. Esperando, esperando, esperando... e minha cabeça gira buscando uma resposta.
Eu só quero que os trilhos dessa linha sejam favoráveis para que amanhã talvez eu encontre meu caminho para casa. (Arilma Macêdo de Almeida)


