terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aniver da Lelynha


Hoje minha irmã faz 20 anos,ixii, entrou no rol das COROAS(risos)
Como não vou poder passar o dia com ela resolvi aproveitar o espaço do blog pra homenagea-la, afinal de contas além de irmã é minha melhor companhia... FLORZINHA da minha vida.
RESUMINDO A LELYNHA: Intusiasmo, boa vontade, persistência, alegria e inteligência!!
Amo-te infinitamente!
Você merece toda a felicidade do mundo..

"Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem
Os melhores momentos da sua vida
Pela janela eu estarei de olho em você."



"... QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ E QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, FELIZ ANIVERSÁRIO!”

sábado, 21 de agosto de 2010

MUSICA DO DIA


Mais Uma Vez

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

(Legião Urbana)
Composição: Renato Russo

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


É incrível como o tempo passa. Parece até uma loucura, o mês parece uma semana. É exatamente essa a sensação que tenho. Foi pensando nisso que eu realmente decidi não me lamentar por fatos pequenos, não me importar com coisas bobas que levam a nada, não ficar nervosa ou coisas similares. O tempo passa rápido demais. Tenho que aprender tanta coisa, conhecer, ver, sentir e tocar tantas coisas.
Eu aprendi e estou aprendendo todos os dias o quanto é perda de tempo se entristecer por besteiras. Me sinto tão mais feliz. Verdadeiramente ando sorrindo para o nada, sorrindo até mesmo sem motivos claros. Eu olho para o céu azul, lindo e perfeito - agradeço por isso, somente isso! Cada vez que sinto o vento tocando o meu rosto, também sinto o fôlego de vida que vem dele.
Por algum motivo, eu tenho a sensação todos os dias de que estou esperando por alguma coisa. Eu tenho as mesmas sensações de uma pessoa apaixonada, até suspiro (rsrs). Qual o motivo exato? Eu não sei! Estou esperando mesmo que involuntariamente...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reflexos congelados


Há quanto tempo você não vê um álbum de fotos de papel?
É... Fotos impressas, do tempo em que ainda não havia câmera digital? Fotos de papel.. Estranho, né? Hoje a gente tem a chance de planejar a foto. Depois da câmera digital, todo mundo sai bem na foto.
Saiu ruim?
Apaga.
Os olhos
Ficaram vermelhos?
Faz outra.
O beicinho ficou esquisito?
Hummm, tira de novo?
Aí eu fico pensando como era diferente quando a gente não podia decidir se ficava ou não ficava bem na foto. A gente levava o rolo pra revelar e aí... A surpresa!
Tudo ficava mais divertido. Os flagrantes eram reais. A tecnologia embelezou as nossas lembranças. Retocou as nossas imperfeições. Não é mesmo?
As fotos, hoje, são guardadas em arquivos virtuais... As caixas e os álbuns desapareceram. Doido isso, né?
Aí agente ver as fotos antigas, rindo com amigos. O cabelo despenteado, a roupa amassada, a meia furada... Mas o sorriso está ali... Autêntico e intacto.
Por alguns segundos imaginamos se não deveria ter dado uma ajeitada no cabelo, mudado de roupa, escolhido um fundo melhor para aquela foto...
Mas... Caramba! Se tivesse planejado qualquer pose pra aquele momento, o melhor daquela lembrança teria se perdido: O riso, flagrado na hora da alegria, sem retoques, sem truques.
Vocês não acham que a vida é meio parecida com foto de papel?
Porque os momentos são únicos. Não têm volta.
O que foi torto, ficou torto.
O que foi ruim, ficou ruim...
E o que foi bonito... Ficou bonito pra sempre.
Tem coisa que não dá pra mudar, mesmo. Sendo assim, é melhor a gente estar sempre de bem com a vida. Porque quando o riso sair na foto, com certeza, vai guardar pra sempre um momento bom... Sem arrependimentos... Sem nenhum remendo...