segunda-feira, 16 de agosto de 2010


É incrível como o tempo passa. Parece até uma loucura, o mês parece uma semana. É exatamente essa a sensação que tenho. Foi pensando nisso que eu realmente decidi não me lamentar por fatos pequenos, não me importar com coisas bobas que levam a nada, não ficar nervosa ou coisas similares. O tempo passa rápido demais. Tenho que aprender tanta coisa, conhecer, ver, sentir e tocar tantas coisas.
Eu aprendi e estou aprendendo todos os dias o quanto é perda de tempo se entristecer por besteiras. Me sinto tão mais feliz. Verdadeiramente ando sorrindo para o nada, sorrindo até mesmo sem motivos claros. Eu olho para o céu azul, lindo e perfeito - agradeço por isso, somente isso! Cada vez que sinto o vento tocando o meu rosto, também sinto o fôlego de vida que vem dele.
Por algum motivo, eu tenho a sensação todos os dias de que estou esperando por alguma coisa. Eu tenho as mesmas sensações de uma pessoa apaixonada, até suspiro (rsrs). Qual o motivo exato? Eu não sei! Estou esperando mesmo que involuntariamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário