Hoje minha irmã faz 20 anos,ixii, entrou no rol das COROAS(risos)
Como não vou poder passar o dia com ela resolvi aproveitar o espaço do blog pra homenagea-la, afinal de contas além de irmã é minha melhor companhia... FLORZINHA da minha vida.
RESUMINDO A LELYNHA: Intusiasmo, boa vontade, persistência, alegria e inteligência!!
Amo-te infinitamente!
Você merece toda a felicidade do mundo..
"Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem
Os melhores momentos da sua vida
Pela janela eu estarei de olho em você."
"... QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ E QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, PARABÉNS PRA VC, FELIZ ANIVERSÁRIO!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário