sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pelo avesso


Ultimamente a tristeza tem atormentado meus dias, e venho me perguntando o porquê destas pequenas nuvens negras continuarem andando comigo. Eu perco meu tempo e preferiria estar em outro lugar, penso em ir caminhar lá fora e forçar um sorriso de felicidade... mas ser livre todos eles são livres...Talvez amanhã encontre meu caminho para casa...
Olho ao meu redor... buscando uma vida linda.
Estive meio pelo avesso e no melhor jeito possível de se estar mal, mas estou respirando... E quero uma brisa leve em minha mente..
Todos nós seres mortais que somos, passamos por momentos difíceis, crises existências, conflitos, decepções.. Enfim, “viver é subir uma escada rolante pelo lado que desce.” E sentimos como se tivessem jogado agente de lá de cima (sei lá de onde) e caímos de pára-quedas nesse mundo de tensões constantes. Porém agente não desiste, sempre buscando, com desejos e anseios de algo novo, simplesmente não paramos... Vivemos a esperar algo? Mas o que?
Sinceramente caro amigo, eu não sei o que é que agente tanto espera.. Sei que sempre uma sombra de angústia me persegue, eu sinto como se estivesse a esperar um trem que vai passar e não sei a hora exata e nem qual que é a estação. Esperando, esperando, esperando... e minha cabeça gira buscando uma resposta.
Eu só quero que os trilhos dessa linha sejam favoráveis para que amanhã talvez eu encontre meu caminho para casa. (Arilma Macêdo de Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário