domingo, 27 de junho de 2010

Começando..


???
Começar é difícil pra caramba, mas é necessário alguma coisa pra dar vida a esse blog.
Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito. A vida é uma dinâmica; vibra serena e sem pressa, embora nunca pare pra esperar quem ignora seu ritimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário