
???
Começar é difícil pra caramba, mas é necessário alguma coisa pra dar vida a esse blog.
Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito. A vida é uma dinâmica; vibra serena e sem pressa, embora nunca pare pra esperar quem ignora seu ritimo.
Começar é difícil pra caramba, mas é necessário alguma coisa pra dar vida a esse blog.
Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito. A vida é uma dinâmica; vibra serena e sem pressa, embora nunca pare pra esperar quem ignora seu ritimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário