sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Natal é o momento de celebrar o nascimento de Cristo que veio ensinar a humanidade a amar, portanto essa data é de extrema importância para nós cristãos. Mas esquecemos disso muitas vezes e o materialismo nos faz relacionar o natal apenas com presentes, ornamentações e festas. O interessante seria que cada um de nós, nos doássemos um pouco para o próximo, falo em doação no sentido de nossas atitudes para com as pessoas, é preciso que deixemos o egoísmo de lado. Uma palavra carinhosa, um sorriso, um abraço não vai te custar nada, não vai te arrancar um pedaço do corpo.. Mas é importante que essas nossas atitudes sejam sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário